WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Após 10 anos, Mariana Rios retoma a carreira de cantora e lança novo projeto!

Mariana Rios, que comandou algumas edições do programa “The Voice Brasil” e conhecida por suas participações em novelas, após 10 anos retomará a sua carreira musical! Ela lançou o seu primeiro e único disco em 2009 com o nome “Mariana Rios” e vendeu 35 mil cópias! Em entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco” ela falou sobre o novo momento na carreira.

“Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo”. Mariana falou que queria um projeto que fosse a sua cara. Todas as canções têm clipes gravados e ela participou da composição da música “Pedaços”.

Outro destaque é a música “Sem Roteiro”, gravada com Carlinhos Brown: “Estou na mesma energia que Brown neste momento. Admiro muito ele, é um ser humano há anos-luz na nossa frente. Não consegui trabalhar no meu primeiro disco, porque emendei ‘Malhação’ e ‘Araguaia’. Sabia que precisaria parar um pouco de atuar para me dedicar a isso. Meus colegas e diretores do reality The Voice já sabiam desse meu desejo de ir pelo caminho da música, e deram força e apoio”.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar