WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Reynaldo Gianecchini faz 47 anos e analisa: ‘Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer’

Reynaldo Gianecchini faz 47 anos e analisa: ‘Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer’

O aniversariante desta terça-feira, 12/11, tem vários motivos para comemorar. E a gente, é claro, só aplaude e agradece por poder compartilhar de seu talento e carisma dentro e fora da TV! Reynaldo Gianecchini teve um ano maravilhoso e brilhou na pele do personagem Régis, em A Dona do Pedaço, o que lhe rendeu até indicação para o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Só sucesso! Em conversa com o Gshow, ao completar 47 anos, o ator faz um balanço do ano e festeja:

“Foi maravilhoso. Minha energia estava muito voltada para o trabalho e eu ia sempre com muito prazer. Me senti desafiado e foi muito gostoso de fazer. Criei relações muito boas de convívio no dia a dia. Foi um ano muito feliz, gostoso, leve, que me diverti muito. É maravilhoso quando temos prazer de fazer o que a gente gosta. Régis está em meu coração e me deu oportunidade de brincar com várias coisas.”

Giane não valoriza muito os bens materiais e conta que faz um ritual introspectivo todos os anos no dia em que nasceu: “Com certeza tenho sempre mais a agradecer do que a pedir. Meus pedidos de aniversário são bem simples. Peço sempre entendimento para o caminho que tenho que seguir. Tenho muita aceitação. Quero que o universo me mostre.”

“Estou pronto sempre para não brigar e jogar a favor do que recebo e entender meus dons e talentos para colocar no lugar certo. Não tenho grandes ambições materiais. Na verdade, quase nenhuma. Gosto de ter tranquilidade para escolher e fazer as coisas que gosto. Trabalho para esse tipo de conforto, mas não é o que me move.”

Calma na alma

Todos os anos, o ritual de aniversário de Gianecchini é tranquilo e voltado para restabelecer a paz interior e focar no novo ciclo.

“Gosto de ficar mais reservado, não sou festeiro e fico introspectivo fazendo o balanço do ano passado e focando no novo ciclo, nas coisas que quero e que estão aparecendo para eu enxergar. Gosto de focar a energia. Esses dias de aniversário são bem especiais para mim. Não gosto de dispersar muito com bebedeira e festa, apesar de achar muito gostoso e importante entrar em contato com a alegria de amigos e família”, explica.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar