WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Os flamenguistas Ludmilla, Ivo Meirelles e Buchecha estão entre as atrações no Maracanã antes da final da Libertadores

Foto: Divulgação

O Brasil vai parar neste sábado (23) para ver a `decisão da Copa Libertadores. De volta à final do torneio após 38 anos, o Flamengo lutará pelo bicampeonato contra o atual campeão, River Plate. Como muitos torcedores não conseguiram passagens aéreas ou ingressos para ver o jogo em Lima, no Peru, será realizado no Maracanã uma Fun Fest para que os torcedores possam acompanhar a partida em telões de alta definição e a expectativa é que 50 mil rubro-negros compareçam.

Antes de começar o jogo, às 17h, Ludmilla, Ivo Meirelles, MC Koringa, Buchecha e DJ Marlboro, músicos que são identificados com o time e são flamenguistas, estarão juntos no palco cantando seus grandes sucessos para animar a final.

MC Koringa falou sobre a emoção de cantar para a torcida rubro-negra na grande final: “Há 35 anos que não chegávamos a uma final da Libertadores, logo sábado será um dia histórico. É uma honra me juntar à torcida do meu time do coração para cantar nesta grande festa e agradeço ao Ivo Meirelles pelo convite. Queremos a Taça. Vamos mandar toda essa energia até Lima desde o Maracanã, que é um local que tem um significado todo especial para nós flamenguistas”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar