Destaque

Thiaguinho e a turnê ‘Tardezinha’ ganharão registro documental da Globoplay; assista ao trailer!

Um projeto que começou de forma despretensiosa em 2015 ultrapassou a marca de um milhão de ingressos vendidos, viajou por todo Brasil, mas chegou ao seu fim neste domingo (15) com um show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, diante de 40 mil pessoas. Com a turnê “Tardezinha”, Thiaguinho alcançou números tão impressionantes que esses feitos viraram um registro documental da Globoplay a ser lançado em 2020.

Dividida em quatro episódios, a série trará imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores de outras apresentações, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados que participaram ativamente neste show que apresentou um vasto repertório com o melhor do samba e do pagode.

Em uma parceria exclusiva com a Som Livre, a série original Globoplay conta como uma festa criada há pouco mais de quatro anos, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país. A parte musical tem direção de LP Simonetti e a documental é assinada pela Pindorama.
Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o projeto “Tardezinha” passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

Assista ao trailer da série “Tardezinha”:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar