Destaque

Aos 45, Flávia Alessandra afirma estar em paz com o espelho: ‘Envelhecer não me assusta’


Flávia Alessandra fala sobre nova personagem na trama das 7, 'Salve-se Quem Puder' — Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra fala sobre nova personagem na trama das 7, ‘Salve-se Quem Puder’ — Foto: Reprodução/Instagram

“Minha mãe diz que envelhecer não é uma maravilha. Tudo cai. Sabedoria, claro, é o que tem de maravilhoso. Envelhecer não me assusta, a velocidade do tempo sim. Passa muito rápido. Às vezes, tenho vontade de parar e ficar olhando minhas filhas.”

“O que, para mim, mais mudou foi o colágeno, massa magra, então tem que intensificar a musculação para não sentir dor. Minha mãe, com 72 anos, está bem, e meu pai, aos 80, também. Músculo tem memória , fiz dança a vida toda.”

“Sou feliz com meu corpo, sempre fui. O que não dá para mudar é o tamanho. Queria ser mais alta, mas aí quando se descobre feliz com o que tem, está tudo certo”, avalia a atriz.

Para a personagem na nova trama das 7, ela não pensou duas vezes e passou a tesoura nas madeixas: “Adoro cabelo curto e meu marido também. Queria até um pouco mais radical. Acho chique esse corte que deixa a nuca de fora.”

Flávia também não esconde que costuma recorrer a certos procedimentos estéticos para se manter assim, bela: “Já apliquei botox, fiz laser, a maioria (dos tratamentos) é voltado para melasmas (manchas), porque tive na gravidez.”

“Faço de tudo um pouco em busca de bem-estar. Também gosto de comer, então tento encontrar um equilíbrio. Treino pesado, faço ioga, danço, vou variando. Nos fins de semana, me dou ao direito de aproveitar.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar