Destaque

Com novo single, Lucas Lucco diz estar de volta à “verdadeira música sertaneja romântica”

Cantor lançou, nesta sexta-feira (31), “Se fosse amor”, primeiro single do DVD “De bar em bar vol.2”, gravado em Uberlândia

Lucas Lucco lançou nesta sexta-feira primeiro single do projeto “De bar em bar”, gravado em Uberlândia (Foto: Marcel Bianchi)

O “Mozão” voltou! Nesta sexta-feira (31), Lucas Lucco lançou “Se fosse amor”, primeiro single do DVD “De bar em bar vol.2”. O projeto foi gravado em Uberlândia e marca o retorno do cantor ao que ele chama de “verdadeira musica romântica sertaneja”.

O “De bar em bar” é um projeto idealizado pelo próprio Lucas Lucco. O primeiro volume foi gravado em Goiânia e lançado em setembro do ano passado. “Eu quis unir o útil ao agradável. Gerar conteúdo com mais velocidade e poder reunir amigos e fãs em um clima intimista em bares pelo Brasil. Até porque, não tem nada que combina mais com bar do que música sertaneja”, explicou o cantor ao POPline, em um bate-papo por telefone.

Além de “Se Fosse Amor”, o volume 2 do “De bar em bar” terá outras cinco músicas inéditas e uma regravação de um sucesso do cantor, que é mantida em segredo. As músicas serão lançadas todas de uma vez, no dia 06 de março, nas plataformas de Streaming, além da íntegra da gravação no Youtube.

Cantor disse que quer reconquistar o público com sertanejo romântico (Foto: Marcel Bianchi)

Segundo Lucco, o “De bar em bar” é um projeto aberto e a ideia é que a cada nova cidade percorrida por ele, um volume do DVD seja apresentado ao público. “Quero aumentar o evento, deixar ele mais encorpado, tanto em músicas quanto em estrutura”, adianta. A próxima edição será em Brasília, ainda sem data definida, mas o plano do cantor é rodar o Brasil e passar por cidades do Sul e Nordeste.

Lucas Lucco se consolidou como um principais cantores sertanejos do país. Nos últimos anos, contudo, ele dividiu sua agenda musical com o trabalho na TV, onde fez algumas participações. Agora, ele diz que pretende se dedicar exclusivamente à música. “Pelo menos pelos próximos cinco anos, não penso em atuar. Meu foco agora é a música. Quero reconquistar o público que me acompanhava quando comecei a cantar. Está sendo muito especial trabalhar esse projeto. A energia é muito boa e estou feliz de fazer o que mais amo”.

RELATED TOPICS:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar