Destaque

Thaeme e Thiago gravam DVD em São Paulo no mês de março

Thaeme e Thiago é uma dessas duplas do time A do sertanejo que sempre se mantiveram em evidência. Graças às suas belas músicas, os artistas seguem emplacando ótimas posições nas rádios e fazendo shows pelo Brasil. Um desses shows acontecerá em São Paulo, dia 5 de março, no Villa Country. A ocasião carimbará o lançamento do mais recente projeto, o DVD Química.

Contando com 23 músicas inéditas e uma regravação, o DVD será divulgado em três partes, com oito faixas cada (com a primeira parte sendo divulgada agora). A faixa-título Química deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

Como não poderia o repertório será focado neste lançamento. Além da faixa citadas acima, Thaeme e Thiago cantarão também Vendinha, Álcool em Comum, entre outras.

“Vendinha é o nosso atual single e foi a última música a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. A cada frase que cantávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com a gente também”, conta Thiago.

No repertório, também estarão grandes clássicos de carreira: Ai Que Dó, Coração Apertado, O que Acontece na Balada, entre muitas outras.

“Será um show ímpar e tenho certeza de que o público dançará e se emocionará do começo ao fim”, completa Thaeme.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar