WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gusttavo Lima em contagem regressiva para 2ª “live” com inspiração em “La Casa de Papel”

Nova transmissão foi intitulada “La Casa de Hits”.

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima abriu a contagem regressiva para sua segunda “live” com direito à inspiração na série “La Casa de Papel” (Netflix). No próximo dia 11 de abril, às 20h, o “embaixador” promete quebrar a internet novamente com a transmissão ao vivo que foi intitulada “La Casa de Hits”.

Ao todo foram mais de 5 horas de apresentação e 55 músicas – entre elas sucessos como “Carreira Solo”, “Milu”, “Cem Mil”, “Apelido Carinhoso” e o hit mais recente “A Gente Fez Amor”, que segue entre as canções mais ouvidas no Spotify Brasil.

O cantor defende a quarentena por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. “Com certeza, é importante demais. Se cada um de nós fizer a sua parte, vamos vencer juntos esse coronavírus e várias outras questões. A responsabilidade é de todos nós. Temos que ter sabedoria para atravessarmos esse momento.”

A primeira “live” de Gusttavo Lima aconteceu no dia 29 de março e foi considerada a primeira grande produção do formato. Tamanho esforço valeu a pena: foram 750 mil acessos simultâneos durante a transmissão ao vivo de mais de cinco horas, quebrando um recorde que era de Beyoncé no festival Coachella, em 2018.

Entretanto, a marca foi novamente batida pela dupla Jorge e Mateus, que alcançou mais de 1,5 milhão de espectadores ao mesmo tempo no último fim de semana.

Será que o “embaixador” conseguirá retomar o recorde? Façam as apostas!

RELATED TOPICS:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar