WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

LUAN SANTANA EMOCIONA WEB AO SE DESPEDIR DE CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO: ‘CRIOU ASAS E VOOU PARA LONGE’

Luan Santana e o seu cachorrinho Foto: Reprodução – Instagram

Há 15 anos Luan Santana tinha um companheiro fiel, seu cachorrinho Puff. O cantor se emocionou ao se despedir de seu pet, que morreu após complicações de seu estado de saúde. De acordo com o cantor, o bichinho “tinha ficado fraco, com dores” de uns tempos para cá. Na publicação, o artista dividiu com os fãs uma série de registros dele e de Jade Magalhães, sua noiva, com o animalzinho.

“Ele demorou para latir. No início era um resmungo agudo só para pedir colo. Depois virou um apito fino para demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado para proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: ‘Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara’, escreveu o cantor sobre o seu animal:

“Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar”.

Luan descreveu ainda como foram os últimos dias de seu animal: “De uns tempos para cá, seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou para longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos”.

O cantor conclui a homenagem dizendo que ainda consegue ouvir o barulho de seu bichinho, que estava tão acostumado a ouvir.

“Puff, se fosse para te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você está latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”.

Luan recebeu muitas mensagens de carinho de pessoas que se emocionaram com a despedida de Puff. Uma delas foi da apresentadora Maisa: “Já perdi um aumiguinho e dói demais. Que Deus conforte seus corações”, escreveu ela. “O Puff foi muito amado por vocês! E agora o seu floquinho de neve está latindo num lugar melhor”, consolou outro fã.

Jade Magalhães, Luan e o pet

Jade Magalhães, Luan e o pet Foto: Reprodução – Instagram
Luan Santana e o seu cachorrinho

Luan Santana e o seu cachorrinho Foto: Reprodução – Instagram

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar