Destaque

Wanessa Camargo se despede do avô Francisco em post emocionado: ‘Meu maior exemplo’

Wanessa Camargo fez um post emocionado sobre a morte do avô, Francisco Camargo, na manhã de terça-feira, no Instagram. A cantora compartilhou uma foto ao lado do idoso, que faleceu aos 83 anos na noite de segunda, acompanhada de um longo texto de despedida:

”É dificil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro… Por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!”

Nos comentários da publicação, a filha de Zezé recebeu palavras de conforto pela perda.

”Força, rainha!”, escreveu um fã.

”Meus sentimentos”, desejou outro seguidor na rede social.

Mãe de Wanessa, Zilu também usou as redes sociais para se despedir do ex-sogro. ”Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”, escreveu ela nas redes sociais.

Zilu postou foto ao lado do ex-sogro Francisco

 

fonte:extra.globo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar