WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Live” da Marília Mendonça além da música:

leilão de roupa, grupão no Whatsapp, piscina com Ludmilla e declaração para Henrique e Juliano

Foto: Reprodução/YouTube

Teve um pouco de tudo na “live” da Marília Mendonça. Entre sucessos e músicas raras em seu repertório, a cantora protagonizou momentos interessantes – seja com amigos de profissão ou fazendo menção a um dos momentos mais hilários de todas as lives que começaram a acontecer neste período de isolamento social. Relembre agora:

Leilão beneficente

Foto: Reprodução/Twitter

Amizade verdadeira

A dupla Henrique e Juliano mandou um vídeo sobre a amizade com a cantora (Foto: Reprodução/Twitter)

No intervalo, Marília Mendonça foi surpreendida por um vídeo de Henrique e Juliano. No depoimento, a dupla rasgou elogios para a cantora e contou um dos muitos “rolês aleatórios” que viveram juntos, como a vez em que estavam em João Pessoa e “do nada” tiveram a ideia de ir para Fernando de Noronha. E foram. Emocionada, Marília respondeu sobre o presente em forma de vídeo.

“Amo vocês de todo meu coração, vocês são meu padrão de qualidade. Se vocês estão gostando é porque tá bom mesmo. É muito bonito o que a gente tem, a nossa amizade, a confiança que a gente deposita um no outro. Muitas vezes a gente se afastou por questões normais da vida. Todo mundo evolui, tem seus momentos. E é uma coisa que eu quero falar com você que tá aí em casa. Amizade não é isso de ficar 24 horas juntos, o tempo todo grudado. Como Henrique disse, a gente discorda. E o Juliano, eu já disse, que se eu pudesse ser outro alguém nessa vida eu seria o Juliano, um cara do bem demais. Amo vocês”, declarou.

Teve bitoquinha

Os papais de primeira viagem Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Twitter)

E desta vez Marília chamou o namorado Murilo Huff, pai do pequeno Léo, para um dueto. Antes de cantarem “Dois enganados”, a esperada troca de elogios. “É muito legal ter um relacionamento com quem a gente é fã. Ele é cheio de talentos incríveis e meus olhos brilham. Obrigada pelo maior presente que você poderia me dar”, disse a cantora antes de dar um selinho que certamente fez a alegria dos fãs.

Ludmilla e o meme da piscina

Marília Mendonça também recebeu mensagens de famosos como Ludmilla. No momento que a cantora estava mostrando o visual usado na “live”, ela perguntou se podia desfilar sob uma passarela de acrílico montada por cima de parte da piscina da casa da cantora. Foi quando o nome de Ludmilla surgiu. “Posso desfilar? Não, né? Se Deus quiser, esse meme vai ser só seu pra sempre”, brincou citando o nome da carioca.

Para quem não lembra, Ludmilla caiu dentro da piscina de cada também em uma “live” transmitida no YouTube. O show foi feito também na casa da artista e, assim como no caso da Marília, a estrutura foi montada em cima da piscina. No entanto, ficou um buraco e foi aí que houve o problema. Sem olhar pro chão, a cantora pisou onde não devia e foi com tudo na água. Lud caiu com microfone e ponto.

Grupão de Whatsapp

Foto: Reprodução/YouTube

Dificilmente você verá um grupo de Whatsapp tão estrelado como esse: Dilsinho, João Neto, Frederico, Leo Santana, Maiara, Maraísa, Luiza, Maurílio, Nathan, Vitor Hugo, Zé Neto e Cristiano. Toda essa galera estava reunida no festival “Work Show Live” apresentado por Marília. Mas a interação foi tão boa que o grupo se manteve e estava acompanhando a live – cada um de suas respectivas casas.

Há uma chance de eu aparecer novamente…

Foto: Reprodução/YouTube

Sim! A estrela da primeira live de Marília Mendonça no YouTube deu as caras novamente: a já famosa caneca com os dizeres “existe uma chance disso ser cerveja” deu o ar da graça em mais uma apresentação.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar