Destaque

Kelly Key surge com curativo no rosto após revelar câncer de pele: “Usem filtro solar”

Ela deu detalhes sobre seu estado de saúde em um vídeo

Após ter revelado que descobriu um câncer de pele no final do ano passado, Kelly Key usou seu Instagram nesta última terça-feira (12) para compartilhar um vídeo com detalhes sobre seu estado de saúde e outras informações importantes.

Na ocasião, a artista contou aos seguidores que faria um procedimento em uma clínica de dermatologia mais tarde e que ganharia uma cicatriz maior. Em uma transmissão ao vivo para falar sobre o assunto, Kelly Key surgiu com um curativo no rosto, região próxima à boca.

Na live, ela contou que levou três pontos no rosto. “Meu coração está em paz, não é algo que está me afligindo. São medalhas da vida”, falou. Kelly também explicou que se assustou com o resultado da biópsia, porque outras pessoas ao seu redor retiraram pintas, mas que não eram cancerígenas. “Eu fiquei dormente. Não esperava que a minha ia ser câncer. O nome é muito assustador”, narrou.

Kelly Key também tranquilizou seus fãs, afirmando que seu quadro não é grave. Ela contou que seu tipo de câncer é o carcinoma basocelular, que ocorre por exposição ao sol. Mas, segundo a artista, ela nunca foi muito de se expor ao sol. Em seguida, a celebridade relembrou que, dos 15 aos 20 anos, fez bronzeamento artificial. Inclusive, ela aconselhou aos seguidores a usarem filtro solar.

Assista ao vídeo na íntegra:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar