WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ludmilla vai a delegacia contra fake que a acusou de traição

Ludmilla toma atitudes cabíveis contra fake em delegacia. “Sabe usar Internet? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, diz a cantora.

Ludmilla não vai deixar barato o caso do fake que publicou uma série de posts no Twitter no domingo (24/5), narrando uma suposta traição da cantoraEla decidiu ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta segunda para tomar as atitudes cabíveis. Ludmilla postou stories contando sua decisão, a caminho da delegacia

“Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse.
Ludmilla Delegacia Fake Traição

(Foto: Divulgação)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar