WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Thais Fersoza é criticada por beijo em filho e Teló defende a mulher. Entenda!

Michel Teló saiu em defesa de Thais Fersoza e rebateu crítica a uma foto que a mulher publicou no Instagram. Na imagem, a atriz aparece dando um beijo no filho, Teodoro, enquanto a primogênita, Melinda, está caminhando. ‘Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos’, disse a seguidora. O sertanejo, então, disparou: ‘Quando não tiver um elogio, melhor ficar calada’

Thais Fersoza encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos nesta segunda-feira (25). Vivendo o isolamento domiciliar com a família por conta da pandemia do coronavírus, a mamãe coruja compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no filho, Teodoro, enquanto a primogênita, Melinda, está caminhando. “Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!”, escreveu a atriz no Instagram. A imagem aqueceu o coração de Michel Teló, marido da apresentadora. “Amores da minha vida! Deus nos abençoe e proteja! Minhas melhores orações são pra vocês”, falou o cantor.

MICHEL TELÓ REBATE CRÍTICA À FOTO DA MULHER COM O FILHO

Nos comentários, uma seguidora manifestou sua contrariedade com o clique. “Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”, disse. Michel, então, respondeu: “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calada. Deus te abençoe. Boa semana”. Um outro usuário viu o registro por outro ângulo. “Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?”, perguntou. Teló, por sua vez, garantiu: “Aqui o amor é infinito. Pras duas crianças. Sem medidas. Infinito… Transborda amor. Fique com Deus”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar