WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Jota Quest anuncia nova live “A Voz do Coração” neste sábado

Os mineiros do Jota Quest anunciaram sua segunda live neste sábado (6) a partir das 20h em caráter beneficente que arrecadará doações para o estado do Amazonas no combate ao coronavírus. Intitulada A Voz do Coração, a live reunirá os grandes sucessos da banda em sua trajetória de 25 anos, além de interação com os fãs e personalidades e surpresas durante o repertório.

Jota Quest anuncia nova live "A Voz do Coração" neste sábado

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

A Voz do Coração apoiará o movimento Dias Melhores Amazonas, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas.

“Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento, muitas vezes afastados das pessoas que amamos, dos nossos fãs, daquela agitação toda… Mas isso agora ainda é extremamente importante para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem” comenta, emocionado, Rogério Flausino, frontman do Jota Quest.

Enquanto isso, o Jota Quest promove enquetes em suas redes sociais sobre as novidades do repertório e prepara homenagens ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar