WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Mara, dupla sertaneja de Flayslane, revela fim da parceria musical: “Qual o espanto?”

Flay se pronunciou sobre a decisão de Mara e disse que ficou tão surpresa quanto os fãs

Após sair do BBB20, tudo indicava que Flay iria continuar trabalhando com Mara, da dupla sertaneja “Lane e Mara”. As duas inclusive marcaram uma live e seguiram com a página em conjunto nas redes sociais, mas parece que Mara decidiu tomar outro rumo.

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (8), os fãs acordaram com a surpresa ao perceberem que o canal “Lane e Mara” no YouTube havia sido alterado para apenas “Mara Araújo”. Com a repercussão, a própria Mara explicou a decisão no Twitter.

“Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, ela escreveu.

Mara Araújo.@maraoficial_

Lane e Mara não existe faz tempo.
Só vocês não perceberam, desculpa.
Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais.
Qual o espanto ?

No Instagram Stories, Flayslane se pronunciou sobre o assunto e declarou que estava tão surpresa quanto os fãs. “A pausa que eu falei é porque tivemos um conflito com o nosso empresário e ficamos sem investidor. Eu estou em São Paulo, Lane está em Natal e para fazer uma live fica muito difícil. Diante do conflito com o escritório que estávamos, não teve como, tivemos que parar tudo, mas tínhamos combinado de conversar depois da pandemia”, começou.

“O que acontece é que assim como vocês, eu acordei surpresa ao saber que o canal do YouTube mudou do nome de ‘Lane e Mara’ para Mara Araújo. Nunca saiu da minha boca que eu seguiria carreira solo por enquanto. Da minha boca isso nunca saiu. Eu sou muito profissional e jamais falaria uma coisa dessas. Eu não alterei o canal, eu não falei que seguiria carreira solo, eu estou pensando realmente o que está acontecendo”, declarou a cantora.

Assista ao clipe de “Corno Apaixonado”, um dos maiores sucessos da dupla:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar