WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Mãe de Luísa Sonza se irrita e solta o verbo sobre ataques contra a filha: “Ódio constante”

A mãe da cantora deu o que falar nas redes sociais com o desabafo

Na tarde deste domingo (14), a mãe de Luísa Sonza, Elaine Gerloff, usou seu perfil oficial do Instagram para desabafar e defender a filha contra os ataques constantes feitos por hater na internet.

Desde que a loira lançou sua nova música com Vitão, a cantora lida com várias críticas por estar tendo um possível romance com o cantor, após terminar seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

Fonte: Reprodução/Instagram

Eliane nunca se pronunciou a respeito das polêmicas, porém, após a repercussão com o lançamento da música ‘Flores’, ela decidiu desabafar e defender a filha. “Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ataque, esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira é forte. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo e ela já vem desde lá se posicionando, é a missão dela”, começou o desabafo.

“Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. Luísa não vai parar [de cantar]. Aceitem isso!”, finalizou Eliane.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar