Destaque

Arlindo Cruz: “O show tem que continuar” é música mais tocada e gravada do artista

Nesta segunda-feira (14) o cantor e compositor Arlindo Cruz completou 62 anos de vida. Em homenagem a um dos grandes compositores e cantores de samba no Brasil, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) aproveitou a data para prestar uma homenagem ao artista que, desde 2017, segue em recuperação de um acidente vascular cerebral (AVC).

Arlindo Cruz: “O show tem que continuar” é música mais tocada e gravada do artista

Foto: Reprodução | Instagram

Um levantamento das músicas de Arlindo Cruz mais tocadas nos últimos cinco anos e das mais gravadas até hoje apontou que a preferida de fãs e de intérpretes é O show tem que Continuar, composição do artista em parceria com Sombrinha e Luiz Carlos Da Vila, que também foram integrantes do grupo de samba Fundo de Quintal.

Arlindo Cruz cresceu em rodas de partido-alto, tem o Império Serrano como escola de samba do seu coração, tendo sido um dos compositores que mais vezes venceu sambas enredos para a agremiação de Madureira e fez parte do lendário grupo de samba Fundo de Quintal.

De acordo com o Ecad, Arlindo Cruz tem 773 obras musicais e 1828 gravações cadastradas no banco de dados da instituição. Nos últimos cinco anos, ele teve a maior parte de seus rendimentos em direitos autorais pela execução pública de suas músicas proveniente dos segmentos de TV’s, rádios, música ao vivo e shows, que correspondem a mais de 80% do que foi destinado a ele, segundo o Ecad.

Confira as 20 músicas mais tocadas de Arlindo Cruz nos principais segmentos de execução pública:

1 O Show tem que Continuar
2 Meu lugar
3 O que e o amor
4 Bagaço da laranja
5 Será que é amor
6 Tá perdoado
7 Camarão que dorme a onda leva
8 Num corpo só
9 Saudade louca
10 Alto lá
11 O bem
12 Só pra contrariar
13 Luz do repente
14 Casal sem vergonha
15 Malandro sou eu
16 Rumo ao infinito
17 Chegamos ao fim
18 Fora de ocasião
19 Volta de vez pra mim
20 Fogueira de uma paixão

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar