Destaque

Série de Sandy & Junior pode estrear na Globo em julho

Fãs esperam série com ansiedade.

Nesta segunda-feira (22) está rolando um rumor de que a série documental de Sandy & Junior estreará em julho! De acordo com informações extraoficiais, a data seria 12 de julho, com exibição de estreia na própria Globo, na tarde de domingo, após o programa “Tamanho Família”. Já no Globoplay, fica liberado logo após.

A série contará a vida dos irmãos que são fenômenos no mundo da música. Não confunda com o registro audiovisual da turnê “Nossa História” – esse é outro projeto.

A assessoria do Globoplay foi procurada e disse que iria apurar a informação. Também procuramos os representantes de Sandy, que responderam que preferem confirmar com a própria Globo antes. Portanto, não tem nada confirmado.

Fãs estão ansiosos para a série de Sandy & Junior

Foto: Divulgação / Jairo Goldflus Estudio

O que sabemos

• São sete episódios, cada um com uma hora de duração;
• Sandy falou em live que a série já estava sendo finalizada;
• Incluirá depoimentos de colegas de trabalho, artistas, fãs, família e dos próprios artistas;
• Imagens nunca vistas antes, segundo Lucas Lima, marido da Sandy.
• Direção de Douglas Aguilar, o mesmo que está cuidando do DVD. Ele acompanhou a dupla na turnê inteira do ano passado, e foi ator do seriado “Sandy e Junior” (1999 – 2002).

No ano passado, o Brasil parou com a turnê “Nossa História”, marcando o retorno de Sandy & Junior, juntos, aos palcos. Foi uma luta por ingressos, com filas quilométricas. Shows extras tiveram que acontecer.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar