WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

BBB 21 terá seleção virtual

A vigésima edição do Big Brother Brasil foi um sucesso e contou com Thelma Assis como a grande vencedora. Agora, as atenções se voltam para o BBB 21: como as inscrições e todo processo seletivo será feito na próxima edição, que pode até ser ainda em 2020?

De acordo com o Uol, a primeira etapa das entrevistas da emissora será virtual. As incrições também serão divididas por região: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em comunicado oficial, a Globo informou que, durante o bate-papo, não será pedido “nada inusitado” e que será apenas uma conversa para conhecer melhor os inscritos no programa.

A comunicação será feita via telefone e e-mail com um domínio @redeglobo.com.br. As inscrições foram abertas ao final da última edição e, oficialmente, o programa estreia apenas em janeiro de 2021.

Sucesso absoluto de audiência, a última edição do BBB celebrou a vitória da doutora Thelma Assis, anestesiologista que não era vista como favorita quando entrou. Ela desbancou participantes queridos do público como o ator Babu Santana, a influencer Manu Gavassi e o hipnólogo Pyong Lee.

 JETSS. 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar