WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Iza revela como conquistou o marido e diz que quer filhos em breve

Bem à vontade, a cantora falou de sua relação com os fãs,para1 Eduardo Sterblicht na live do Sterblitch e relembrou como conquistou o marido – o produtor musical Sergio Santos -, e como faz para driblar a ansiedade e o nervosismo ao cantar com grande nomes da MPB.

Casada há um ano e meio com o produtor musical Sergio Santos, foi ela quem tomou a iniciativa no relacionamento: “Gosto de mandar na lata. Eu sempre achei o Sergio gato, mas ele não dava sinais de interesse”, começou.

“Então, mandei uma mensagem perguntando o que ele achava de mim como mulher e não como cantora”, relembrou ela. A partir daí, os dois começaram a sair e a namorar.

IZA falou também que pretende ter filho em breve já que quer ser mãe nova: “Quero ser mãe nova e avó nova. Vou ser a vovó que aparece no meio da balada.”, brincou.

Há meses de quarentena, IZA contou que já se acostumou com o isolamento e não fica mais surtada como no início da pandemia de Coronavírus: “Estou carente do meu público, ele me reenergiza. Parte dos surtos que tive no início da quarentena foi em consequência disso. Era eu comigo mesma todos os dias, e acho que nunca me descobri tanto. Nunca tive tanto contato com a Izabela Cristina, passei a enfrentar as minhas inseguranças, e isso teve um efeito curativo”, disse.

quarentena também potencializou a ansiedade e, para resolver a questão, IZA propõe o exercício diário de viver o presente: “Tenho tentado pensar em um dia de cada vez, tudo na vida tem o seu tempo de acontecer. Outra técnica é o distanciamento das redes sociais, não medir a sua vida pela timeline dos outros”, opina.

Já o nervosismo de cantar com grandes nomes da MPB, ela dribla com outra estratégia: imagina serem outras pessoas: “Cantar com Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alcione, só de fralda. Preciso pensar que não são eles, se não eu travo. Fico nervosa, temendo esquecer a letra”, brinca ela, desafiada por Edu a cantar com ele a canção Você me Vira a Cabeça, interpretada pela Marrom.

 JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar