WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ludmilla será nova jurada no reality ‘The Voice Brasil’: “Estou muito feliz”

Ludmilla será a nova jurada do reality show ‘The Voice Brasil’, da TV Globo. Nesta sexta feira (30), a cantora dividiu a notícia em seus stories do Instagram.

Ela confirmou os boatos compartilhando duas publicações que a equipe atualizada do programa, que também contará com a participação de Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel.

Em uma sequência de vídeos, Ludmilla comentou: “Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurada do The Voice? Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês. Vocês não tem noção do quanto é difícil pra mim saber das coisas antes, ter coisas antes e não poder falar nada pra vocês, só quando chegar o dia…”

E os projetos profissionais não param por aí. Pelo visto, a cantora ainda trará mais surpresas em breve: “Tem uma coisa que aconteceu comigo no início desse ano que eu não sei como eu consegui guardar esse segredo até agora. Eu acho que eu vou demorar mais um tempo guardando esse segredo até poder contar pra vocês. Mas graças a Deus, esse eu já pude contar e eu tô muito feliz! A nova jurada do ‘The Voice Brasil’!”, celebrou.

FONTE:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar