Destaque

Tatá Werneck revela planos para aumentar a família

Mãe de Clara Maria, de 8 meses, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck já pensa em um segundo filho. A apresentadora revelou que deseja adotar uma criança futuramente e comentou ser muito importante que a sua primogênita seja criada ao lado de um irmão ou irmã.

“Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho”, afirmou, em um vídeo com Thaís Fersoza, no YouTube.

No bate-papo com a esposa de Michel Teló, Tatá Werneck contou como foi a adaptação para uma nova vida depois do nascimento de Clara Maria. A apresentadora revelou que sentiu muito medo após o parto e com o início da pandemia do novo coronavírus.

“Eu fiquei bem doida… Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite. E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo… Isso foi me deixando muito ansiosa… Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento”, afirmou.

fonte:msn.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar