Destaque

Gusttavo Lima lança oficialmente o álbum “O Embaixador The Legacy”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima lançou oficialmente nesta quinta-feira (4), o álbum O Embaixador The Legacy na íntegra. O disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Gusttavo Lima lança oficialmente o álbum "O Embaixador The Legacy"  

Foto: Sony Music

The Legacy conta com 13 faixas, incluindo as inéditas Duas da Manhã, Acabou, Até Ontem e a regravação do sucesso 60 Segundos.

A data marca também o início da segunda temporada da divulgação do DVD e a estreia do terceiro single, Fala Comigo – que promete ser um dos grandes destaques do trabalho e terá o videoclipe no YouTube nesta sexta-feira (5), às 11h.

Gusttavo Lima lança oficialmente o álbum "O Embaixador The Legacy"  

Foto: Sony Music

O álbum conta com a dançante Fala Comigo, que traz no refrão um dos principais bordões de Gusttavo Lima, o famoso “Fala comigo, bb”, e é assinada pelo Embaixador, Jan Borgges, Waléria Leão e Reinaldo Meirelles.

“Fala Comigo é mais uma canção que estamos apostando bastante! Quero aproveitar este lançamento para mais uma vez agradecer a todos que estão curtindo o nosso álbum, “O Embaixador The Legacy”. Graças a Deus, todas as faixas desse DVD que lançamos até o momento estão com uma repercussão maravilhosa e estamos confiantes de que manteremos esses bons resultados e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso. Muito obrigado mesmo”, comenta Gusttavo Lima.

Ouça o álbum:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar