Destaque

Globo adia volta das gravações de ‘Amor de Mãe’ para agosto

Parece que os trabalhos nos ‘Estúdios Globo’ vão demorar . A emissora já havia afirmado que a volta dependeria do andar da pandemia no Rio de Janeiro, onde o complexo é localizado.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira os trabalhos no MG4, onde está a produção, cenários e cidade cenográfica de ‘Amor de Mãe’ só devem recomeçar em 3 de agosto e não mais em 27 de julho. A medida também deve atrasar a volta dos profissionais envolvidos em ‘Salve-se Quem Puder’ aos trabalhos.

Ainda segundo o colunista o tempo seria necessário para que a empresa terminasse em implementar todos os protocolos de segurança que serão usados nos próximos meses para a produção audiovisual de todo o grupo Globo.

Entre os trabalhos de implementação estaria a realização de simulados com a equipe técnica para os novos procedimentos de preparação e filmagem de todas as cenas. Autores já foram orientados a reduzir, quase minimizar, cenas de contato físico e reorganizar o número de personagens em cenas.

A novata ‘Nos Tempos do Imperador’ e a nova temporada de ‘Malhação’ seguem com as produções suspensas e sem data prévia de retomada. A emissora espera que em setembro já haja capítulos inéditos das tramas no ar.

fonte :yahoo.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar