WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Larissa Manoela paga R$56 mil em tratamento dentário

Todo mundo viu Larissa Manoela crescer ao longo da carreira. Não só em termos de talento, mas fisicamente de criança para adulta. Por isso, pode surpreender um pouco quando ela surgir com um novo… Sorriso. É que a cantora e atriz fez um tratamento dentário para ficar ainda mais radiante. Será que dá?

De acordo com o Uol, ela pagou R$56 mil pelo tratamento, concluído pelo dentista Rafael Puglisi e já usado pelas atrizes Juliana Paes e Isis Valverde. Tudo começou em junho e terminou na última terça-feira (7). Larissa teria ficado satisfeita com o resultado das lentes de contato dentais, que são uma camada muito fina de porcelana odontológica. O tratamento modifica o tom branco dos dentes e corrige eventuais imperfeições, sem mudar a disposição original.

Resta esperar a estreia de “Além da Ilusão” para conferir de perto o resultado. O folhetim só vai estrear em 2021 devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. A novela de época foi escrita por Alessandra Poggi e deve ter muitas locações passará em fazendas. Larissa será as irmãs Isadora e Isabela, filhas de Claudia Raia e irá contracenar com Rafael Vitti. Em 2020, a atriz estrelou seu primeiro filme na Netflix: “Modo Avião.”

 

JETSS. 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar