WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueOrelhão da Nova

Luan Santana pede papel que foi de Almir Sater em remake de Pantanal

Luan Santana aproveitou que o remake de Pantanal (1990) foi anunciado pela Globo e pediu um papel na trama. O cantor afirmou que gostaria de dar vida ao personagem Trindade, que pertenceu a Almir Sater na versão original. “Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção”, declarou.

“O convite não chegou, mas se vier, [a resposta] é ‘sim’. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, disse Luan, em entrevista ao Gshow.

Santana afirmou que a preferência pelo papel de Sater é por ele ser seu conterrâneo. Ambos os artistas nasceram em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. No entanto, o sertanejo também se contentaria com o papel que foi de Marcos Winter na versão original.

“Sem dúvida, faria [o papel de Trindade], ou o Jove”, disse ele, referindo-se a Joventino Neto, o personagem protagonista, que era neto do Velho do Rio [Cláudio Marzo].

Pantanal foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, e o remake está previsto para ir ao ar em 2021. A nova versão está sendo roteirizada por Bruno Lupieri, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, e será dirigida por Rogério Gomes.

Rafael Cardoso e Antônio Fagundes já estão reservados para o elenco da história que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato. No entanto, a emissora decidiu que irá escalar uma atriz novata para viver a mulher selvagem.

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar