WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Fernanda Gentil estreia no ‘Encontro’: ‘a alma a adrenalina já levou’

A jornalista Fernanda Gentil estreou nesta segunda-feira, 13, como apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Ela ficará à frente do programa até sexta-feira, 17, cobrindo as férias de Fátima, e Patrícia Poeta voltará a assumir a apresentação na semana seguinte.

“Você que está em casa não está acostumado a me receber em casa nesses dias, nesse horário, então nada mais justo do que eu me apresentar”, disse Fernanda no começo do programa. Ela ressaltou que como “mulher e jornalista” tem uma grande admiração por Fátima Bernardes, e que espera que as pessoas “me recebam em casa”.

Depois que o programa terminou Fernanda fez uma publicação no Twitter em que falou um pouco sobre como estava se sentindo: “o que vocês estão vendo é só o corpo, porque a alma a adrenalina já levou”.

A jornalista foi elogiada nas redes sociais pelo seu desempenho, com seu nome indo parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Na hora de ler alguns tuítes sobre sua apresentação, Fernanda brincou que estava “até nervosa”. Confira alguns comentários:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar