WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Felipe Araújo lança Check, com participação especial de Gusttavo Lima

Felipe Araújo vai lançar, nesta sexta-feira (30/7), a partir da meia noite, o álbum Check, seu sexto trabalho pela Universal Music, em todas as plataformas. Gravado em maio deste ano no Palácio Cristal, em Uberlândia (MG), o trabalho – com dez faixas, sendo cinco inéditas – traz ainda a participação especial de Gusttavo Lima. O artista divide a voz com o sertanejo na canção Amando Individual, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

“Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso. Gravamos sem plateia, mas plenos de sentimentos por cada um que vai assistir e se conectar com as minhas músicas. Foi um registro intimista, expressando todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia. O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que foi preparado com amor e estou grato por mais este capítulo na minha história”, afirma o cantor.

A primeira parte do DVD chegou em junho em formato EP com 5 músicas inéditas. O álbum – que tem algumas canções com a assinatura de Felipe e, pela primeira vez, com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Shebapor – vem agora completo, e destaca a música Olha a mãozinha, que promete ser mais um hit para quem já é dono de outros sucessos como Atrasadinha, Você Não Vale, Espaçosa Demais e Mais Um.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar