Destaque

Anitta embarca para Europa e fará quarentena na Croácia

Anitta deixou o Brasil rumo à Europa por conta de assuntos profissionais. A cantora foi flagrada por uma fã, nesta terça-feira (21), no aeroporto, momentos antes de embarcar para a Croácia, segundo a própria admiradora da funkeira. A assessoria de imprensa da famosa confirmou a viagem para o Velho Continente, porém sem especificar os destinos,  e explicou que ela respeitou todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A cantora Anitta embarcou, 23 para a Europa, seguindo todas as normas internacionais de saúde (como exames obrigatórios e uso de máscara). Neste primeiro país (que já aceita brasileiros normalmente), Anitta realizará uma quarentena obrigatória de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro país (também da UE), com objetivos profissionais”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.

Anitta viaja pouco tempo depois de anunciar estar solteira. A cantora confirmou, nesta segunda-feira (20), que o seu relacionamento com Gui Araújo chegou ao fim. O namoro dos dois durou quase 3 meses. Na semana passada, o rapaz já tinha deixado a mansão da cantora para se hospedar em um hotel no Rio de Janeiro.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar