WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Já choramos em chamada de vídeo”, confessa Vitor Kley sobre namoro à distância

Vivendo no Brasil, longe da namorada portuguesa Carolina Loureiro há vários meses, Vitor Kley desabafou sobre o namoro à distância. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, os artistas precisaram ficar ainda mais longe um do outro sem saber quando se encontrarão de novo.

“Passamos por momentos bem difíceis, de os dois sofrerem juntos, de até chorarmos numa chamada de vídeo. Nunca me senti assim”, confessou o cantor.

Vitor contou que já tinha comprado uma passagem para Portugal quando teve de adiar a viagem por causa da pandemia. “É uma sensação horrível, não desejo isto a ninguém”, contou à revista Quem.

No entanto, apesar das notícias no Brasil não serem as melhores em relação à Covid-19, o artista mantém a esperança de poder voltar a estar com a namorada em breve.

“Os vôos estão se normalizando e talvez eu consiga vê-la em breve. Mas também é lindo de ver que quando a gente ama alguém de verdade, como a força do casal se torna algo tão grandioso. Não importa o tempo que for, a gente vai dar um jeito”, disse.

 JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar