Destaque

Andressa Suita abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima

Andressa Suita abriu o jogo sobre o relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo destacou a importância do trabalho e a separação na vida financeira do casal. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela esclareceu algumas polêmicas da relação e revelou ter conta no banco separada do cantor. “A gente tem. Tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o trabalho dele”, avisou a musa.

Casamento de Andressa Suita foi com separação de bens. Entenda!

Andressa Suita revelou ter se casado com separação de bens para evitar polêmicas ou questionamentos sobre a relação. “Me senti tão bem com isso na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. E sempre tive o meu trabalho, poderia me virar. Não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha, mesmo”, destacou.

Andressa Suita explica mudança na agenda por Gusttavo Lima

Mesmo com muitos trabalhos para entregar, Andressa Suita não afasta mudança na agenda para se adaptar ao cronograma de Gusttavo Lima. “Vi que falaram que mudei a minha agenda para estar com o Gusttavo. Claro que preferi, me poupo muito. Tipo assim: sei que o Gusttavo não vai estar em casa de quinta a domingo, então jogo os meus trabalhos para quinta a domingo”, destaca.

Andressa Suita minimiza ciúmes em relação com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita não são um casal ciumento. A modelo confessou, em entrevista, ter amadurecido neste aspecto. “Já fui muito ciumenta no começo do nosso namoro. (…) Nunca mexi no celular dele, e ele também nunca mexeu no meu. A gente sempre teve esse respeito”, avisou e, na sequência, continuou: “Nunca tive nenhuma crise de ciúmes maluca, assim não”.

Mansão de Gusttavo Lima foi planejada pelo cantor

Andressa Suita e Gusttavo Lima morram em um sítio no interior de Goiás. O casal, que se mudou no final de 2019, movimenta a web ao mostrar alguns detalhes do local. Os internautas, inclusive, compararam a casa com um castelo. “Sabe quem arquitetou tudo isso? Foi ele. Acho que se ele não fosse cantor, ia ser arquiteto. Essa casa sempre foi o nosso sonho, construir uma casa desde o começo, em um lugar tranquilo para criar os nossos filhos”, avisou.

Andressa Suita afasta separação e briga em casamento com cantor

Gusttavo Lima e Andressa Suita não brigam muito e a modelo afastou brigas constantes na relação. “Não pensamos [em nos separar]. A gente teve esse término muito antes, mas agora, ainda mais depois disso tudo que a gente passou, aí vieram os filhos… A gente ficou muito mais maduro com as crianças. Antes a gente brigava por bobeira, hoje a gente nem briga mais, estamos focados”, destacou.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar