WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueOrelhão da Nova

Simone, da dupla com Simaria, está grávida novamente

Simone, da dupla com a irmã Simaria, está gravida do seu segundo filho.

A gravidez planejada foi anunciada nesta segunda-feira (3), dia em que o primogênito do casal Simone e Kaká Diniz completou 6 aninhos.

Num vídeo em seu canal do Youtube, Simone contou sobre como revelou a gestação para sua família.

“Kaká e Henry tavam doidinhos pra aumentar a família, e não é que o bichinho veio? Simária também adorou! Se é menino ou menina a gente ainda não sabe, mas com certeza já é muito amado. Agora vocês que me aguentem com esse barrigão por aí. Podia ser canjica, mas é nenê!”, falou Simone.

Nas imagens, a cantora fez uma surpresa: colocou em uma caixa o testepositivo, uma roupinha de bebê e um cartão. Ao vertudo, opapai caiu no choro!

Assista!

A notícia

A cegonha vem aí! Uma fonte revelou que Simone Mendes está grávida do seu segundo filho!

Segundo a fonte, o casal Simone e Kaká Diniz está comemorando a notícia junto com Henry, de 6 anos, que agora ocupará o cargo de irmão mais velho.

Ainda segundo a fonte, a notícia será confirmada ainda nesta segunda-feira (3) pelo casal. A gestação foi programada por Simone e Kaká e revelada bem hoje, quando o pequeno Henry completa mais um ano de vida.

Simone e Kaká estão juntos há 7 anos. Isso é que é um presente bacana na semana do Dia dos Pais! Parabéns à família!

Aumentando a família

Esta segunda-feira (3) está mais que especial para Simone, da dupla com Simaria, e sua família.

Depois de alguns dias de segredo, agora todos sabem que a cantora está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Kaká Diniz.

Nas redes sociais, no início desta noite, Kaká demonstrou sua felicidade ao revelar que a família vai aumentar:

“Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu na legenda da foto,onde o primogênito do casal, Henry, que completou 6 aninhos hoje, segura o teste de gravidez na mão.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar