WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Anitta é capa da revista no México e fala sobre próximo álbum

“De nada me serve ter uma música no topo das paradas e não dar nada à sociedade. É necessário crescer em outros sentidos”, diz.

Anitta está na capa da nova edição da revista de moda EstiloDF, do México, e fala sobre seu álbum novo na entrevista. Detalhes como título e data de lançamento ainda são mantidos em segredo, mas cada vez mais ela dá novas informações sobre o disco – que está pronto.

Anitta é capa da revista no México e fala sobre próximo álbum

(Foto: EstiloDF)

“O álbum é muito cultural, eclético e muito pessoal. Retrata muito do que sou, um pouco da minha vida e da cultura brasileira. As pessoas vão escutar sons diferentes e novas propostas musicais”, diz a cantora.

Anitta vai cantar em inglês e em espanhol, mas levando para fora do Brasil algumas sonoridades típicas do país – como o funk e o pagode baiano, estilo que vigora em seu próximo single, chamado “Me Gusta”. A produção executiva do álbum é de Ryan Tedder, hitmaker que já venceu Grammys com Adele e Taylor Swift.

Internaciolização da música brasileira

Na entrevista, Anitta mostra que está mais interessada em seu amadurecimento artístico do que em um trabalho tão comercial desta vez. “De nada me serve ter uma música no topo das paradas e não dar nada à sociedade. É necessário crescer em outros sentidos”, diz a cantora. Seu propósito desta vez é fazer com que o mundo procure mais sobre a cultura brasileira.

Em outra entrevista recente, Anitta falou para o jornal colombiano El Tiempo que o single “Me Gusta” representa, para ela, um risco cultural. “É uma fusão de ritmos, que traz muito do Brasil. Não sabemos se as pessoas vão gostar ou não. Estamos assumindo um risco cultural. Gosto assim. A intenção do meu trabalho internacional é mostrar a cultura brasileira ao mundo”, ressaltou.

Veja mais fotos do ensaio fotográfico:

(Foto: EstiloDF)

(Foto: EstiloDF)

(Foto: EstiloDF)

(Foto: EstiloDF)

(Foto: EstiloDF)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar