WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sucesso nas redes sociais, cantor sertanejo Matheus Salles prepara lançamento de novas músicas

Matheus Salles, um dos jovens cantores sertanejos que mais tem conquistado o público das redes sociais na atualidade, tem feito muito sucesso no mundo da música. Amigo de várias celebridades e cantores consagrados, o cantor que tem uma história linda de superação, sempre está em busca de novidades para agradar seu público.

Com sua primeira música lançada e elogiada por diversos famosos, Matheus Sales da Silveira nascido em 18 de abril de 1990, começou na música muito novo, aos 9 anos, quando já tocava bateria e cantava no coral de sua igreja. Já profissionalmente seu primeiro show ocorreu no ano de 2016, no dia 16 de abril, em Búzios-RJ, na famosa Orla Bardot. Matheus Salles está preparando inúmeras novidades para seu álbum intitulado “CLAREIA” que será composto por sete singles, inclusive o lançamento de uma nova música de trabalho, com título surpresa, será gravada na capital sertaneja do Brasil, em Goiania-GO e contará com presença de diversas personalidades, além de um possível feat com um convidado surpresa.

Recentemente, Matheus Salles teve seus perfis no YouTube e no Spotify verificados devido ao sucesso que suas músicas tem alcançado nas plataformas. “Sinto que após lançar a música ”CLAREIA’’ eu dei mais um passo à frente na minha carreira. Estar em todas as principais plataformas digitais, incluindo as mais importantes do mundo, e ainda ter elas com o selo de verificação, é um avanço na minha carreira e um sonho realizado. Agora vou me dedicar ainda mais para levar ainda mais alegria para meus fãs e seguidores através da minha voz. Muitas novidades estão vindo. Estou preparando o melhor para todos que acompanham meu trabalho. Vou surpreendê-los!” completa o cantor sertanejo.

O cantor carioca que já cantou para multidões em grandes shows, está utilizando as redes sociais, principalmente seu Instagram, para ficar mais próximo de seu público neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta, porém, está se preparando para assim que retornar os eventos presenciais, consiga surpreender seu público com muitas novidades tanto em músicas novas, como no seu visual.

Matheus Salles, que é considerado um dos cantores sertanejos mais bonitos da atualidade, está totalmente focado em trabalhar as suas músicas autorais e promete muitas surpresas na carreira ainda neste segundo semestre de 2020.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar