WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Bibi Tatto se une a Lipe no inédito clipe de “Dose de Mim”

A cantora Bibi Tatto ficou conhecida na internet graças ao seu canal de games e pelas suas músicas marcantes com letras empoderadas. Agora, ela lança o inédito clipe de Dose de Mim que conta com a participação especial do cantor Lipe. O single já estava disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 15 de julho.

Dose de Mim sucede os singles Sem Graça, B.O., além do EP Sua Metade que Bibi Tatto lançou anteriormente como resultado de seu intenso processo criativo.

O registro audiovisual da faixa foi gravado em São Paulo dirigida e produzida por Gagui Tatto, com cenas no Palácio dos Cedros, onde Bibi e Lipe mostram toda sua versatilidade artística.

“Nós dois fizemos muita presença na composição e na produção. A música é bem alegre e traz muito da nova fase da minha carreira artística, eu sinto que vai ser uma virada de chave para a minha carreira musical”, explica Bibi, animada com seu novo projeto.

“Durante o processo de gravação, deu para perceber o quanto a Bibi é inteligente e visionária, é sempre bom estar perto de pessoas assim. Eu fico honrado de participar desse momento da carreira musical dela. No estúdio colocaram um beat e na hora fiz o refrão, a música é incrível e muito animada”, acrescenta Lipe, sobre a criação de Dose de Mim.

Confira:

Fonte: musicjournal.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar