Destaque

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani

A manhã desta quinta-feira (27) começou mal com o anúncio da morte do produtor musical Arnaldo Saccomani. Embora seja conhecido por ter trabalhado como jurado em “Ídolos”, ele tem décadas de contribuição com diferentes músicos. Entre alguns, está a cantora e atriz Larissa Manoela.

“Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD. Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música Beijo Beijinho Beijão para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel”, relembrou a intérprete de Maria Joaquina. “Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos à toda família que carrego como minha também. Descanse em paz, meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão!”, lamentou Larissa.

Além de ser conhecido como “jurado carrasco” do programa de jurados, Saccomani produziu nomes como Tim Maia, Rita Lee e Ronnie Von. Confira a postagem de Larissa:

fonte:Jetss

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar