Destaque

Teló sobre rotina pós ‘The Voice’: “Banho de álcool, depois banho normal”

O cantor Michel Teló, que começou as gravações da nova temporada do “The Voice Brasil” no início desta semana, revelou detalhes de sua rotina após voltar dos estúdios Globo, com cuidados redobrados por conta do covid-19. 

O cantor revelou que ao chegar em casa nestes dias, passa por uma dupla rotina de higienização: “Banho de álcool primeiro, depois banho normal. Pensa no cuidado. E depois vim direto pra cozinha”, contou Teló, ao mostrar o jantar que estava preparando para ele e a mulher, Thaís Fersoza. 

O cantor revelou que a volta aos estúdios já teve um impacto em seus filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos: “O engraçado é que ontem eu fui trabalhar, né. Depois de cinco meses, eu saí pela primeira vez, e é impressionante como eles já sentiram. Hoje eles acordaram, já vieram pra minha cama fazer festa, uma saudade danada. Acordaram cantando, ficam brincando aqui do meu lado, não desgrudam. E daqui a pouco tem outro dia de trabalho”, falou Teló, filmando as crianças. 

A nova temporada do “The Voice Brasil” deve estrear ainda no segundo semestre. Michel Teló dividirá o painel de jurados com Iza, Carlinhos Brown e Lulu Santos. 

  JETSS. 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar