WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Lexa se emociona ao relembrar passado difícil: “Não tinha dinheiro para pagar a conta de luz”

Lexa participou do “Domingão do Faustão” neste domingo (06) e foi homenageada no palco do programa. A cantora se emocionou muito ao ouvir o depoimento de sua mãe, Darlin Ferrattry, que falou sobre as dificuldades que elas enfrentaram antes do sucesso.

Para ajudar nas despesas da casa, Lexa foi trabalhar como padeira e a mãe relembrou o dia em que ela queimou uma fornada e deixou de receber um dinheiro que pagaria a conta de luz.

“Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães.”, contou.

“A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo.”, disse.

A cantora ficou muito emocionada e disse: “A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito’. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa.”

“Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços.”, contou.

“Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso”, finalizou.

 JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar