WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

XANDDY SE EMOCIONA AO REALIZAR PRIMEIRO SHOW DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA

Xanddy e o Harmonia do Samba realizaram seu primeiro show desde que começou a pandemia do coronavirus. O evento, realizado no sistema drive show, aconteceu no último domingo (6), em palco montado na área externa do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O baiano usou sua conta no Instagram para contar a novidade e tudo o que sentiu nessa nova experiência.

“Em mais de 20 anos, nunca ficamos tanto tempo sem pisar em um palco e ontem vivemos uma experiência diferente na nossa carreira. Com a capacidade máxima esgotada, nos apresentamos no #DriveShow, em Brasília, mas confesso a vcs que estava apreensivo: não sabia como seria a reação do público nesse encontro tão inusitado. Nossa música é dançante, pra cima e como seria isso, gente?! Pra minha surpresa e alívio, onde a turma parava o carro tinha um espaço estabelecido que podiam sair dos seus veículos e dançar a vontade. Ufa”, revelou.

“Deu tudo certo. Foi uma noite diferente, maravilhosa e de múltiplos sentimentos. Era perceptível no rosto de cada um, a alegria contida sem deixar escapar a satisfação pelo simples fato de está ali, de ter sua liberdade e de poder ver sua banda do coração. Me emocionei algumas vezes, desde a chegada no hotel até o final do show, tudo literalmente muito distante, tudo muito anormal do que o habitual. Sei que nesse momento é o que temos, é o que pode ser feito e sou grato por isso. Sou grato a cada pessoa que saiu da sua casa e se arriscou para se divertir um pouco e nos ver. No palco, eu e os meus irmãos nos sentimos abraçados, aproveitamos para nos divertimos também”, continuou.

“Parabéns a todos os corajosos empresários/realizadores de eventos e suas equipes que, com muitos esforços, estão se reinventando nesse momento tão difícil para manter vivo o seu negócio, nossa arte e entreter tantas vidas. Parabéns tbm aos nossos colegas músicos e técnicos que assim como nós, estão na coragem encarando os desafios dessa fase tão estranha. Que tudo isso passe e tudo volte logo ao seu normal, pq para mim, esse “novo normal”, é temporário e com muita fé em Deus, daqui pra frente, por um período bem curto.Muito obrigado, Brasília. Como eu disse no palco ontem, agora temos mais uma história com vcs para a nossa coleção.Que Deus abençoe e guarde a todos”, concluiu o cantor.Show do Harmonia do Samba em BrasiliaCrédito:

Reprodução/InstagramConfira a página de Xanddy no Instagram:

fonte:ofuxico

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar