WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Shakira é investigada por sonegar R$ 90 milhões em impostos na Espanha

Será que deu ruim para Shakira? De acordo com reportagem do jornal ‘El Pais’, a cantora está sendo investigada pelo governo da Espanha por supostamente ter sonegado cerca de R$ 90 milhões em impostos. A reportagem diz ainda que a artista teria 14 empresas fantasmas em paraísos fiscais.

Ainda segundo a publicação, como as empresas de Shakira não possuem funcionários ou qualquer tipo de material, serviriam de ‘fachada’ para que a cantora escondesse parte de sua fortuna.

O jornal relembra que em 2011 Shakira chegou a pagar 24 milhões de euros à Espanha, que já havia considerado a cantora culpada por sonegação. A investigação atual é sobre a fortuna da artista nos anos de 2012 a 2014. Em euros, acreditam que ela deva cerca de 14,5 milhões em impostos.

O ‘El País’ afirma ainda que Shakira alegou em 2019 que não morava na Espanha e que, apesar de viver em Barcelona com o marido, se rotulava como ‘nômade’. A reportagem afirmou ainda que o governo de Nassau, nas Bahamas, não quis cooperar com a investigação. Ela teria uma casa em Nassau de 1 milhão de dólares desde 2007 e essa seria prova de sua residência por lá.

fonte:yahoo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar