WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Rock in Rio: edição 2021 será “a melhor e maior” de todos os tempos, diz texto oficial

A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (28) as datas de sua edição 2021. O comunicado oficial diz que essa será “a melhor e maior edição de todos os tempos”.

De acordo com o texto, o Rock in Rio 2021 será inspirado no tema “Que a Vida Começasse Agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. As datas dos shows serão nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro. O evento acontece na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O comunicado oficial destaca que a organização do Rock in Rio busca exclusividade em algumas de suas atrações, o que garante um fluxo ainda maior de turistas para o Rio de Janeiro.

“A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro trazendo para a Cidade R$1,7 bilhão de impacto econômico, através da rede hoteleira, comércio e pontos turísticos e da geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)”, diz Roberto Medina, idealizador do festival.

Com relação à atual situação de pandemia do novo coronavírus, o texto complementa: “A organização do festival está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a Saúde e na retomada das atividades sócio culturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”.

O jornalista José Norberto Flesch publicou anteriormente que Iron Maiden, Queen + Adam Lambert e Post Malone já estão com contratos fechados para se apresentarem no Rock in Rio 2021. O colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, afirma que Justin Bieber também está confirmado no evento.

FONTE:JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar