WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marcelo Falcão e Cynthia Luz se unem no novo single “Sexta-Feira”

Depois de lançar O primeiro álbum solo, Viver, em fevereiro de 2019, e estrear o show da turnê homônima em agosto do mesmo ano, excursionando por todo o Brasil (antes do início da pandemia) Marcelo Falcão lança o segundo single de 2020, com grandes expoentes da nova geração do rap.

Marcelo Falcão e Cynthia Luz se unem no novo single "Sexta-Feira"  

Foto: Warner Music

Marcelo Falcão procurou pessoas que mais se reverenciavam a obra dele e fez o convite. Assim, surgiram o single com Felipe RetLouco para Voltar, lançado em julho passado, e agora é a vez de Cynthia Luz, com Sexta-Feira – música já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Nascida em Itajuba (MG), Cynthia Luz logo mudou-se para o interior de São Paulo, onde deu início à carreira em bares e festas. Já na cidade de São Paulo, no ano de 2017, começou o projeto com o rapper Froid e deste, surgiram muitos outros.

Cynthia Luz ganhou força com um público que só dobra de tamanho a cada música lançada, e, além de convites de gravadoras e produtores renomados, também segue fazendo parcerias com um time de grande importância na música brasileira. Atualmente, tem quatro álbuns lançados e o mais recente projeto Não é Só Isso, composto e divulgado antes e durante a pandemia pelo Brasil.

A voz rouca e inconfundível de Cynthia é um balsamo para esse novo single de Marcelo Falcão, que celebra a sexta-feira.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar