Destaque

Rafa Kalimann nega aproximação com Gusttavo Lima após divórcio

Todo mundo quer saber o que motivou a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita! O nome de Rafa Kalimann, que já teve affair com o sertanejo, entrou nas especulações no último domingo (11). Segundo o jornalista Erlan Bastos, a vice-campeã do ‘BBB 20’ teria tentado uma reaproximação com o artista após o anúncio do divórcio.

A assessoria da blogueira, porém, negou a informação oficialmente. “A informação sobre a Rafa Kalimann ter procurado o Gusttavo Lima após a notícia de separação não procede! Eles não têm contato há anos e ela sempre respeitou o relacionamento do casal. Não existe qualquer informação verídica nessa postagem”, diz a nota enviada à imprensa.

No fim de semana, Rafa já havia negado o boato em suas redes sociais, mas não entrou em detalhes. “Mais uma mentira de gente sem caráter, cansei”, escreveu ela. Vale lembrar que, em agosto, a ex-BBB assumiu um affair com Daniel Caon. Em entrevista ao Hugo Gloss, ela confirmou que não estava sozinha.

“Estamos nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque, como todas as outras pessoas, estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, disse à época.

Rafa e Gusttavo Lima se envolveram em 2012. Uma prima da influenciadora contou que a relação chegou ao fim depois que a moça descobriu que ele estava ficando com Andressa Suita ao mesmo tempo. “Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer” disse ela.

 

fonte:yahoo.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar