WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

Grupo Revelação se prepara para gravar ainda neste mês de outubro, o Projeto Revela Samba Beach. A data e local da gravação não serão divulgados por ser um evento fechado para pouquíssimos convidados, com distanciamento social seguro e medidas protetivas contra o coronavírus.

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

Foto: Divulgação | Site oficial

Com conceito Sunset Beach Club, que promete se tornar uma Label Party para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil e conteúdo digital no YouTube e nas principais plataformas digitais de música do mundo, o projeto consiste em uma roda de samba com o grupo e convidados.

Nomes como Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martis, Suel, Vitinho e Chininha são as participações especiais já confirmadas.

Conhecido como um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Revelação comemora 26 anos de história, 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais.

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar