WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Andressa Suita fala sobre relação de Gusttavo Lima com filhos: “As crianças estão vendo o pai”

Andressa Suita falou em seu Instagram sobre a relação de Gusttavo Lima com filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, após a separação. A modelo negou que não estivesse permitindo que o sertanejo encontrasse com o meninos, que está com ela desde o fim do casamento, anunciada publicamente no dia 9 de outubro.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, afirmou. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento. ”

A modelo ainda contou que tem evitado expor os meninos durante esse momento complicado para ela e o ex. Mesmo assim, Andressa garantiu que eles estão lidando bem com a separação. “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui.”

Gusttavo deixou a mansão do Residêncial Alphaville, em Goiânia, onde morava com Andressa, para ela e os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O sertanejo, segundo sua assessoria, deixou o imóvel sem determinação da Justiça.

Já o escritório de advocacia que atende Andressa confirmou que a informação dada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin de que a mansão teria sido deixada para a modelo por determinação da Justiça procede.

fonte:revistaquem.globo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar