WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Artistas se manifestam após notícia de morte de Gabriel Diniz

A notícia da morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu a todos e deixou uma tristeza no mundo da música nacional no início da tarde desta segunda-feira (27/5). Gabriel, de 28 anos, estava em um bimotor que caiu em um manguezal no povoado de Porto do Mato em Estância, no Sergipe.

O cantor fez um show em Feira de Santana, na Bahia, neste final de semana e estaria voltando para casa para fazer uma surpresa para a noiva. A assessoria do cantor confirmou que ele havia embarcado na aeronave após documentos do músico serem encontrados próximo ao local do acidente. A confirmação da morte veio através de diversos veículos de comunicação baianos citando a assessoria como fonte principal. Outras duas pessoas morreram.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, diz a nota oficial enviada à imprensa. “Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, gravadora de Gabriel.

De acordo com o G1, o avião não podia fazer taxi aéreo. “Aeronaves da categoria ‘Privada – Instrução só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo”.

Artistas de diversos gêneros musicais lamentaram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou lembrar de você assim.

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não acredito nisso ???? não é possível que não vamos mais ter você aqui, Meu Deus !!! ???????

Uma publicação compartilhada por Matheus Aleixo (@matheus_mek) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos lembrar de você assim irmão, sempre feliz ?????

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar