WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Márcio Gomes diz que não foi só pelo salário que trocou Globo por CNN

Márcio Gomes estreia na tela da CNN no dia 9 de novembro. Após 24 anos na Globo, o repórter que ganhou destaque com a cobertura da pandemia do coronavírus agora estará à frente de seu próprio programa: o “CNN Prime Time”. Em entrevista ao UOL, ele revelou o que motivou sua saída da Globo e as expectativas com o novo emprego.

Se era desafio que Márcio queria, desafio ele teve. O “CNN Prime Time” é inspirado no telejornal americano da emissora, o “Cuomo Prime Time”. Nele, o apresentador Chris Cuomo questiona políticos e jornalistas dos EUA. Por isso, queríamos saber qual pergunta Márcio Gomes faria para Bolsonaro, caso ele participasse do programa:

Bolsonaro, por que essa insistência em falar da vacina? Por que tem tanta vontade de ditar as coisas num assunto que não é especialista? Por que não ouve os médicos?

Márcio ressalta a importância da medicina e da ciência em questões de saúde pública e disse que faria várias perguntas para o presidente em relação à pandemia. E ainda opina sobre a postura de Bolsonaro:

Quando o presidente fala que a vacina não pode ser obrigatória, eu acho que ele acaba criando um estigma que só vai afastar as pessoas.

fonte:tvefamosos.uol

30

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar