Destaque

Diego e Victor Hugo lançam “Eu Nunca”, ao lado de João Neto e Frederico

A primeira amostra do projeto Equilíbrio, da dupla Diego e Victor Hugo chegou com tudo, trazendo Bruno e Marrone na emocionante Facas, música que já ultrapassa 15 milhões de execuções nas plataformas digitais e figura entre as 100 músicas mais tocadas do Spotify Brasil há semanas.

Agora a dupla se junta a João Neto e Frederico para trazer mais um hit, Eu Nunca, que estreia ao lado da faixa que dá nome ao projeto, formando o bundle Equilíbrio I. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

Eu Nunca, composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon, Breno Casagrande e Benicio Neto, brinca com o jogo de bebida trazendo uma realidade palpável para qualquer um que ouvir, quem nunca sofreu por amor, não é mesmo?

Equilíbrio traz uma pegada mais pop para a dupla, com a batida da bateria acentuada. O refrão resume bem a mensagem da faixa: “É que você é minha fogueira / E eu vivo tentando achar o equilíbrio / Se eu chego perto de mais, me queima / Se eu me afasto, a saudade me mata de frio”.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar