WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zé Felipe lança música “João e Maria” em homenagem ao primeiro filho

Paizão! Zé Felipe lançou “João e Maria”, a música que fez para seu primeiro filho com a noiva, Virgínia Fonseca.  Sexta-feira (27), o cantor liberou o hit em todas as plataformas digitais e se declarou à amada e ao primogênito nas redes sociais.

“#JoseOuMaria No ar em todas plataformas digitais! Um dos grandes momentos da minha vida registrado em uma canção”, escreveu o artista. “Uma homenagem para você que já amo tanto… José ou Maria. Obrigado por esse presente meu amor @virginia, te amo!”, finalizou Zé Felipe, se declarando a influenciadora e ao bebê.

Na última quinta-feira (26), Virgínia Fonseca desabafou sobre Léo Dias ter anunciado o suposto sexo do bebê. “Eu aqui esperando o exame ficar pronto enquanto já tem gente chutando o sexo do meu nene!”, reclamou a influenciadora em seu Instagram.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão preparando um chá de revelação luxuoso para o primogênito. A festa terá o tema da animação “O Rei Leão”, da Disney, e eles farão uma live para os fãs acompanharem a revelação do sexo do bebê.

Confira a publicação do lançamento de “João e Maria”, música que Zé Felipe fez para seu primeiro filho:

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar